Wednesday, October 12, 2005

EPOMÉIAS ALEGRAM A MINHA VIDA


2 Comments:

At 2:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi,Vera!
Eu estava dando uma olhada nos seus
posts e o de 20 de setembro me chamou muito à atenção...Vc diz que
se estressa quando alguém faz barulhos repetitivos perto de vc...Rsss... Aposto que vc ficou c/ vontade de torcer o pescoço do "indivíduo", né? Rss...Ok.
Acho que não tem coisa mais desagradável e irritante do que barulhinhos desse tipo...
Ah... Adorei suas epoméias... Guria, vc tem flores pela casa inteiraaaaaaa...
Abraços!!!
Lu
Sinop

 
At 8:05 AM, Blogger Unknown said...

Essas epoméias são lindas mesmo. Quando estive nessa casa florida, nunca esqueço da boa recepção que elas me fizeram. Mesmo aqui do Acre, mato a saudade da turma do PREPES com as fotos cujas epoméias são plano de fundo.

Mauro Uchôa

 

Post a Comment

<< Home