Sunday, September 09, 2007

Comendo em Ouro Preto





5 Comments:

At 4:44 AM, Blogger Anne M. Moor said...

Já vi que gostas de janelas... Eu tbm e gosto de portas tbm... E essa comida?????? Que delícia!!! Sabes, Ouro Preto é um lugar que não conheço...

 
At 5:00 PM, Blogger Adriana Sales Zardini said...

Olá Vera! Adorei o seu blog!
Tem mesmo a sua "cara". Ouro Preto é mesmo linda né!! Adoro tb!

Abraços,

Adriana Zardini

Ps. eu criei um blog com meus alunos do cenex: www.englishbasic4.blogspot.com

 
At 3:27 PM, Blogger Carla Reichmann said...

Adorei asa fotos de Ouro Preto (onde conheci meu marido) como tb as aéreas de Floripa (eu morava bem lá no sul da ilha, na pontinha da foto)! Que sequencia surpreendente de fotos... E lindas.

 
At 1:35 AM, Blogger Jorge Lemos said...

Frango com ervilhas? Almoçei ontem!
Meu prato favorito.
Lindo passeio gastronômico!

 
At 4:55 AM, Blogger Jorge Lemos said...

Enxerguei mal: este é o tradicional frango com quiabo, que eu também nãos desprezo.

 

Post a Comment

<< Home