Friday, March 06, 2009

Delenda est Igreja Catolica

O arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho, afirma que o aborto é um pecado maior do que o estupro. Até quando esses loucos e fanáticos vão continuar tentando interferir nas ações do estado e no bem estar social? Que fanatismo é esse que está acima da vida de uma pobre criança de 9 anos? Por que não excomungaram o estrupador? De qualquer forma, praga de lunático não pega e nada de mal vai acontecer a esses médicos que cumpriram com seu dever, apenas a nossa admiração. Até quando a igreja católica vai continuar posando de dona do mundo? Delenda est Igreja Católica. Viva o ateísmo que não faz mal a ninguém e não interfere nem no estado e nem na vida das pessoas.

2 Comments:

At 11:12 AM, Anonymous Anonymous said...

Sim, Professora Vera Menezes, até quando? Com certeza, essa é uma religião que coloca qualquer senso de justiça e bondade a mercê de seus caprichos dogmáticos. O contrasenso é que eles não tiveram (e não têm) piedade em tirar vidas daqueles que não lhe agradam - vide a "Santa Inquisição", o Holocausto, o caso das Irlandas (IRA) e outras cruzadas patrocinadas pela Igreja Católica.

 
At 7:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Acho que toda a comunidade blogueira postou sobre o assunto (eu tambem !) . Mas a minha opinião é que a igreja dos romanistas está desesperada por atenção (e até meio sem rumo) num momento em que o subproduto pentecostal tem conquistado mais o coração da patuléia , que afinal procura por quem fale a sua língua.

 

Post a Comment

<< Home