Monday, January 24, 2011

Software livre

1 Comments:

At 9:37 AM, Anonymous Palewa said...

Adoro flores! rsrsrs

Quanto ao seu depoimento no ATEA, o postei com orgulho, pois compartilho da mesma opinião que vc. Já fiquei muito magoada também com comentários parecidos que escutei em meus momentos difíceis. Realmente, sua "amiga" pegou pesado no comentário sobre a morte do seu filho. Nada a ver! As pessoas se tornam insensatas em nome de Deus e religiões. Olha quanta guerra há no mundo por causa disso, até terroristas justificam matanças em massa em nome de um Deus. Aff!
Se Deus existe, e para que eu O considere alguém justo, piedoso e miserircodioso, Ele não deve ser como o Deus bíblico. Não há nada de justo e crível na Bíblia e meu Blog mostra tudo isso, incluindo a numeração das passagens que discordo e o motivo da minha discordância. Fala para sua "amiga" ler meu blog todo e contestar com argumentos fortes o que escrevo lá, inclusive postando as numerações das passagens bíblicas como eu fiz.
Muita gente diz ser cristã, mas nunca leu a Bíblia. Eu já li quase toda e para mim é só um livro como qualquer outro. Não tem nada de sagrado e sobrenatural. É apenas um livro! Muitos só conhecem somente as passagens bíblicas citadas nas igrejas e, cá entre nós, nos cultos só citam as partes belas da Bíblia. Os castigos de Deus, as matanças, as ameaças, etc. eles omitem. Aí realmente parece ser tudo muito bom e soa acreditável. Mas temos que interpretar o livro como um todo, né? E vai vc questionar o que não considera justo na Bíblia, rs, vem eles logo te dar mil expolicações sem sentido e/ou dizerq ue não deve questionar os desígnios de Deus ou irá para o inferno. Isso é bom, por acaso? Vc tem que aceitar tudo como verdade absoluta e divina, ponto final. Isso me lembra muito uma palavra: tirania. Recorda também a época da censura na Ditadura Militar... rs
De um tempo para cá, essas coisas vem me incomodando muito como a vc. Detesto que fiquem me falando "fica com Deus", se não crer perecerá, Deus proverá, etc. Gostariam que respeitassem o fato de eu não crer e parassem de tentar mudar meus pensamentos. Não caio em chantagens emocionais, só me rendo a bons e fortes argumentos.

Beijos querida, seja muito feliz, "com Deus ou sem Ele". rsrsrs

 

Post a Comment

<< Home